Uma análise de Leonardo Martins de Almeida

Sou com 1 probleminha quando tenho ereção meu penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou terapia.

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de forma alguma contudo tenho medo qual possa estourar durante a relaçãeste, sera qual possui alguam coisa haver utilizando este fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

ronde disse: 4 de maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Assim sendo ..este que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico quaisquer dias sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre do moderno o corte, tais como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o que seria e tem como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.sou usando um inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei bom por sua vez voltou denovo,que devo realizar? (e dói bem a ponto de eu deter dificuldade por andar.ficarei agradecido.

Tenho uma bolinhas de que formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio de que eu possa passar ?

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa executar com elas tambem?

Outra coisa qual ultimamente tenho Leonardo Martins de Almeida notado e acredito qual estou sofrendo usando este problema de ejaculação precosse, como quando começo a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste por 2 a 3 minutos. gostaria por saber se possui destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento de que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco de coceira.

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des dos quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e agora utilizando 19 após deter feito com minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero por uns negocinho branco que sai facilmente

Doutor, gostaria por saber se mé especialmentedico urologista é o especialista indicado de modo a cuidar por hemorroida?

Noite há quaisquer dias, um pus natural que Teimavive em forma por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro não muito agradavel…Pode vir a me ajudar com este de que poderia ser?

Normalmente nessa parte a pele é Muito mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *